Nota de Falecimento - Tenente Coronel do Exército Nacional - Napoleão Silva, desportista nato e um dos fundadores da Federação Goiana de Basquete.

Faleceu ontem a noite em Goiânia o desportista e Tenente Coronel do Exército Nacional, Napoleão Silva, popular Napú, que como pai espelhou as atividades esportivas de seus filhos, por exemplo: Dr. Nilzo Antônio, popular Totonho, autoridade médica em sua área de atuação e funcionário bastante querido e conceituado no Hospital das Clínicas de Goiânia; da época áurea do futebol de salão universitário entre as faculdades de Medicina e Engenharia da UFGO; do atleta de basquete Henrique Urubatã, o Batã, apesar de ter maior estatura não conseguiu o mesmo sucesso que o Veríssimo Aparecido, o Cido, um velocista nato que por essa habilidade era improvisado com sucesso em provas de velocidade no atletismo. Tem ainda o Lula que foi goleiro da Seleção Goiana universitária de futebol de salão nos Jogos disputados aqui em 1969.

Peço desculpas em não prolongar conforme as virtudes desse meu querido padrinho, fator que amplia meu sentimento de solidão, mas amparado na graça de DEUS. A mulher de sorriso mais lindo que já conheci, minha madrinha e sua querida esposa, Durvalina Nilza da Silva, Nilza, com certeza vai recepcioná-lo, assim como meus pais e uma plêiade de excelentes amigos, parentes, vizinhos e conhecidos.

O corpo está sendo velado no Cemitério Jardim das Palmeiras, onde dever ser sepultado no período vespertino.



Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário