Motociclismo Velocidade Nacional - Encerramento confirmado para este final de semana no Autódromo Internacional de Goiânia - Ayrton Senna.

A programação conjunta entre as etapas finais do Brasileiro e Goiano ainda não foi divulgada, mas esperasse mais de 8.000 pessoas como público neste final inicio de semana.

Na transmissão da ESPN - BR da etapa final da GT Brasil, vinculada a partir da 3ª feira na grade da emissora, informaram que etapas para Goiânia estão confirmadas já para a próxima temporada. Não sei de onde vem essa notícia, só espero que não seja por intermédio do Barbosa Neto, anteriormente ligado ao turismo pela entidade estatal e que caiu em descredito por tanta asneira que falou quando da possibilidade de Goiás ser sede na Copa do Mundo de Futebol, fazer promessas para o basquete e sair da pasta sem dar a menor satisfação. Nocaute no combalido esporte goiano.

Comentários dão conta que ele pode sofrer um processo, pois desde o princípio o comentarista da ESPN-BR, Paulo César Guimarães jamais aventou Goiânia como provável sede. Entre muito dizer, nada falar e muito menos cumprir, o ex deputado federal disse que o Assessor de Imprensa da CBF, Rodrigo, afirmara que o jornalista PC não gozava de prestígio junto a entidade maior do futebol brasileiro, CBF. Resultado, imaginem quem acertou desde o princípio?


Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário