Automodelismo de Fenda - Carrera inova com 02 lançamentos com sua marca registrada, excelente acabamento.

http://img.photobucket.com/albums/v148/13davek/Carrera/30540.jpg

http://img.photobucket.com/albums/v148/13davek/Carrera/30539.jpg

Para melhor visualização, favor clicar sobre as fotos.

Pela cor fica fácil reconhecer, é a Ferrari que vai substituir um modelo já considerado velho de guerra, a F430 da GT2. A princípio ela vem com as cores oficiais da fábrica do Cavalinho Rompante, vermelha e a segunda cor oficial, amarela. Trata-se da Ferrari 458 Itália.


Quem gosta de Fórmula Um já reconhece esse belíssimo Mercedes com naturalidade, isso mesmo, trata-se do Pace car da principal categoria do automobilismo mundial, no que tange a investimento financeiro e tecnologia, pois em se tratando de emoção nem com a insistência da rede globo. Se recordarmos do Grande Prêmio da Espanha desta temporada, logo após o australiano Mark Webber decolar com sua RDB/Renault quando atropelou o monoposto de um retardatário que tentava facilitar sua ultrapassagem, deparamos com o Pace car sem aerofólio e a medida que ganhava velocidade seus traços aerodinâmicos se alteravam com a exposição do aerofólio que fica embutido em baixas velocidades. Esse é o Mercedes SLS.

O público estadunidense gostou, confira nesse Fórum, além de anteciparem suas expectativas para com a próxima Feira de Nurembërg na Alemanha, ocasião em que creditam termos o dobro de novidades em relação aos 02 últimos anos .


Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário