Automodelismo de Fenda - Goianos vencem as 24h de Goiânia, válida como 2ª Etapa do Brasileiro de Endurance Slot.It - Grupo C, equipe STAAF desconversava sobre favoritismo.

A equipe STAAF, iniciais dos nomes de cada um de seus pilotos - Sílvio HOMER SIMPSON Neto, Thiago CUNHADO, Armando LULA MOLUSCO Vieira, André DICK VIGARISTA Fleury e Flávio SONERA; desde o princípio colocou-se entre os líderes e venceu as 24h de Goiânia, no último sábado, no Clube do Autorama, ressalta-se que quem instalou e acertou a suspensão magnética foi o Sérgio Del Grande, sócio proprietário da DG Autorama de São Paulo capital, além de dirigente da entidade que promove o Slot car no Brasil, ORG Car. Ele deveria ser encarado como um simples concorrente e deu uma aula de ética e ainda excelente profissionalismo, parabéns a equipe e também ao modelista Roberto Grecco Júnior que fez as vezes de chefe de equipe com muita galhardia, ele que também foi alvo retratado na matéria com suas réplicas em resina.

No próximo post falamos mais, minha preocupação é somente disponibilizar a matéria vinculada na TBC Cultura Canal 13 de Goiânia -  GO:






Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário