Automodelismo de Fenda - Confirmado para este final inicio de semana o Brasileiro de NSR Renault e Punto, em São Paulo, na DG Autorama.


Mais um evento promovido pela ORG CAR, programado para este final inicio de semana, na DG Autorama, 4º Campeonato Brasileiro de NSR que permite a participação de Renault Clio e Abarth Grande Punto S2000, motor da marca italiana com 25.000rpm sorteados. Como muitos desses carros são comercializados como da modalidade Rally, os pilotos serão os produzidos pela DFP, em lexan. Os pneus oficiais são também da DFP tendo material o silicone. DFP é a sigla da empresa montada pelos empreendedores, Sérgio Del Grande, Fernando José Bueno e Pablo Pinheiro, respectivamente proprietários da Del Grande, Espaço Fórmula de Piracicaba e Americana Autorama, as 02 últimas no interior do estado de São Paulo, base da entidade que rege o Replicamodelismo de Fenda nacional - ORG CAR.

A inscrição com motor sobressalente custa R$ 180.00(cento e oitenta reais). As rodas, obedecendo dimensões mínimas; e eixos estão liberados de qualquer marca. 

Está programada para hoje, uma competição a partir das 19h e 30' simulando as provas deste Brasileiro que terão baterias de 05' cada.

São 03 categorias de pilotos e todas serão premiadas até o 6º lugar, Light, Semi Pró e Pró. O Regulamento ainda prevê a utilização de 02 imãs, em seus locais específicos do berço do motor.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário