Automobilismo Rolex Series 24hs de Daytona - Christian Fittipaldi vai correr com um Riley Porsche

http://4.bp.blogspot.com/_PL36vTzXTxc/TSe7SBTep_I/AAAAAAAABLQ/8updOR6557o/s400/rileycay.jpg


A partir deste final inicio de semana, o piloto brasileiro Christian Fittipaldi se juntará ao português João Barbosa que compete regularmente com os Protótipos Daytona e a equipe Action Express, com o piloto campeão das 24hs de Daytona na edição de 2002, Maxis Papis, ainda Terri Borcheller e JC France. Eles estarão em ação no chamado "Roar Before the Rolex 24 at Daytona", ou seja, um aquecimento neste final inicio de semana para a corrida, uma sessão livre para treinos e acertos.

Além do carro numeral 9 que contará com um dos representantes da família Fittipaldi, o carro numeral 5, também com chassis Riley Technologies e equipado com motor Porsche Cayenne V8 aspirado, terá como condutores uma dupla das antigas, David Donohue e Darren Lax, além de Buddy Rice e Burt Friselle.

Como sugestão, essa pintura poderia ser a personalização a ser produzida e executada pelo Sílvio Neto no Racer Riley MK XX que o Arcídio Gonçalves Castro Júnior, o CID da Trion, está finalizando a preparação para o Fernando Antônio Curado, popular QÜEIJINHO.

Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário