Automobilismo Fórmula Um - Decisão do governo brasileiro em não extraditar um chamado terrorista italiano ampliou a cobrança sobre o Massa.

Extremamente ansioso para ver as novas Ducati para o Mundial de Moto GP e as atividades entre os pilotos da equipe Ferrari na Fórmula 1 e da equipe de motos, fiquei atento a movimentação no resort e estação de esqui Madonna de Campligio, na Itália, durante o evento chamado de Wroom que deve ir até no final inicio dessa semana.

Pesquisei muitos sites, em jornais e revistas especializadas e me parece que as cobranças sobre o piloto brasileiro Felipe Massa estão próximas a atingir o limite máximo de pressão. Ao que tudo indica, a imprensa e o povo italiano não perdoaram o governo brasileiro por não ter extraditado um suposto terrorista da Terra da Bota, desenho da divisão geográfica limítrofe da Itália, Cesare Battista que é acusado de pertencer a um grupo de extrema esquerda, condenado a prisão perpétua por participação em 04 homicídios entre 1978 e 1979, apesar da defesa sustentar que as acusações são falsas.

Massa disse que aprendeu a conviver com essa pressão desde que assumiu o posto que era de outro brasileiro, Rubens Barrichello.

Nesse link do Blog do jornalista Felipe Motta, devemos ficar atentos as entrelinhas.


Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário