Automodelismo de Fenda - Carrera disponibiliza belíssima Réplica classificada entre Protótipo e GT, que quase competiu em Le Mans nessa temporada.




Esse é um carro misto entre GT sem capota e um Protótipo que esteve prestes a disputar a edição das 24h de Le Mans deste ano, mas problemas impediram que o Green GT H² prosseguisse com esse intento, embora com a carroceria como é comum nos dias de treinos que antecedem a mais tradicional corrida do automobilismo mundial, sem pintura. A retirada ocorreu ainda antes da chamada jornada de testes, Journée Test.

Revolucionário como sua tecnologia inovadora, ele apresentava combustível híbrido complexo e experimental, energia elétrica e Hidrogênio, impossível comprovar sua confiabilidade e competitividade pela exiguidade de tempo, apesar do esforço de seus projetistas, Jean-François Weber e Jean-Michel Bouresche, que não desistiram da novidade de origem suíça. 

Há quem possa duvidar dessa carroceria do considerado carro mais ecológico inscrito para o circuito francês de Le Sarthe, impõe-se como obra de ficção, pelo menos para mim, gostei muito e fico imaginando ela personalizada pelo amigo argentino, Adrian Blanco, ou pelos não menos talentosíssimos brasileiros, Sílvio HOMER SIMPSON Neto, José Carlos Aversa, Walter Godoy Júnior e o Líneo Pestana Fernandes, ainda o espanhol Antonio García Galera, o popular Antix, craque do aerógrafo.

Um dos mais respeitados Blog sobre Automobilismo, o do Jornalista Rodrigo Mattar, noticiou com propriedade a possibilidade de no futuro esse carro ser incluso na categoria fora de série, hour-concours, clique aqui. Neste outro endereço mais fotos desse ousado projeto. 

Queria me desculpar com os seguidores, leitores e visitantes do Blog, pois estou em franco preparativo para o tratamento de um pequeno carcinoma, localizado pouco acima das cordas vocais, o que tem demando muito tempo na tramitação da burocracia do SUS, graças a DEUS restou-me esse recurso de saúde pública. A ansiedade me pegou direitinho, pois durante os exames preliminares do coração uma alteração exigiu uma investigação meticulosa, confirmando recentemente que sou cardiopata com uma hipertrofia no ventrículo esquerdo e amanhã terei uma consulta com um especialista. Com essa constatação cancelou-se a químio que estava programada para 03 sessões, cada uma de 05 dias, com grande aplicação de quimioterápicos e com duração diária de 08h, eliminando os químios cardiotóxicos, alterando também para apenas 03 dias e 06h diárias, mantendo-se o intervalo de 21 dias, mas concomitante com a radio.

Não alterou em nada minha gratidão para com DEUS, a não ser uma vergonha que me faz pedir desculpas pelo que fui em existências passadas para ter colocado em resgate em meu plano re encarnatório, sem deixar de agradecê-lo por tamanha misericórdia, amor, bondade, perdão, piedade entre tantos de seus atributos de criador abençoado.

Esse é o motivo que me detém afastado dos artigos para o Blog, mas achei extremamente bonito essa Réplica de Autorama que me senti estimulado em promover esta matéria.


Enorê Brião Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário