Junta-se a outros 04 modelos do Ford Fairlane 67, o de Dick Hutcherson - n º 29, em lançamento da Monogram - Revell, ao preço de U$D 44,99(quarenta e quatro dólares e noventa e nove centavos) mais outras despesas de costume.
Essa foi uma fase decisiva para a massificação do carro norte americano ao mesmo tempo que valorando as provas automobilisticas. Esse época foi definitiva para a indústria automotiva do país, aprimorando com os resultados do melhor laboratório do mundo, as corridas.
De olho no rendimento financeiro do espetáculo, profissionalizaram tudo, absolutamente tudo, facilitando a compra de ingressos, se para a temporada inteira mandavam entregar em casa acompanhado de uma camiseta de uma equipe da preferência do consumidor, aí entra o marketing insuperável dos mexicanos, fundamental para reforçar o consumismo no país.
Não sei se pode se adaptar faróis e os chip's digitais, mas com o Arcídio Gonçalves Castro Júnior tudo é possível. Prá depois ninguém dizer que não avisei, o impossível sai na hora, milagre é um pouquinho mais demorado!!
Enorê Brião Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário