A Chevrolet venceu em Monza e tem um de seus pilotos na liderança do Mundial de Turismo, o piloto do carro numeral 07.
Na expectativa de disputar o Campeonato do ano que vem na integra, o brasileiro Cacá Bueno estreia no Mundial de Turismo - WTCC nesse final de semana em Brands Hatch na Inglaterra, com a expectativa de consolidar sua carrera em competições internacionais, já que é tricampeão brasileiro de Sotck Cars e ostenta um título sulamericano.
Será a primeira participação na categoria e também em corrida no continente europeu. Cacá disputará a rodada dupla do WTCC com um Cruze da fábrica Chevrolet e se junta a experimentadíssimos pilotos como o francês Yvan Muller, campeão de 2008 defendendo a Seat na ocasião, o inglês Robert Huff e o suiço Alain Menu.
O brasileiro Augusto Farfus Júnior compete regularmente nessa categoria e já conseguiu um vice campeonato e a 3ª colocação no ano passado, sempre de BMW, e está em 8º lugar atualmente. O inglês Andy Priaulx também representante da marca alemã está na 3ª colocação com 117 pontos, com o intrigante Seat, carro de origem checa e que foi comprado pela Volkswagem da Espanha, está o italiano Gabriele Tarquini e o lider é Yvan Muller com 149 pontos com Chevrolet Cruz LT.
Descontraído e agradecido pela oportunidade oferecida pela Chevrolet, Cacá Bueno fala que tem motivo para se dar muito bem com os demais membros da equipe Chrevrolet, principalmente com Alain Menu com que disputou o 3º lugar dos 200km/s de Buenos Aíres no ano passado e levou a melhor.
Enorê Brião Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário