O “influente” pode ser iniciado em um modo básico ou um modo profissional com acesso a mais opções
Modo Basic fornece acesso para definições de configuração Corrida,detalhada abaixo, bem como a identificação do carro de programação;
Modo Professional permite o acesso a todas as funções powerbase, incluindo a capacidade de alternar para o modo analógico para o funcionamento padrão atual;
O modo analógico fornece a capacidade de executar até dois carros padrão em uma ou duas pistas, com o modo de corrida completa funções como no digital;
Modo Digital permite corridas de até 6 carros Digital, duas fontes de alimentação são recomendadas, com as funções do modo corrida. Quando um carro cruza a powerbase sensores, um temporizador começará a registrar o tempo de cada volta exibindo-o;
As opções do modo de Pré-Corrida no modo Professional incluem:
Escolha o tipo de corrida e seus parâmetros;
Bandeira Amarela: Quando ativada, Yellow Flag acontece quando um piloto pressiona seu botão de freio durante uma corrida. Escolha o efeito uma bandeira amarela, sem efeito, metade da potência, ou parar todos os carros, o atraso entre quando um botão é pressionado, quando o efeito ocorre 0-25 segundos, e o tempo de volta mínimo para o circuito de 0 -25 segundos;
Handset Calibração: para equalizar cada controlador de mão para assegurar um desempenho conforme o desenvolvimento de coordenação motora e ajustes de potência máxima. Neste modo, cada piloto pressiona e libera seu gatilho três vezes, com texto claro e sonoro prompts do powerbase;
Iniciar ou Opções do Jogo Final: Escolha se a pista tem o poder durante a sequência de início, sim / não, o nível dos carros têm poder no final da corrida - nenhum, metade ou cheio, se houver a detecção falsa partida e se há uma penalidade adicionado à falsa partida 0-25 segundos, quando a corrida está determinada a ter acabado após levar o carro, ou após cada carro termina suas voltas, e duas opções de controle quando os carros Pacer pode usar modificadores de pista para impedi-los de passar pelo pit lane;
Car ID Programação: Nesta modalidade, os pilotos precisam apenas pressionar o botão do freio de seu controlador para programar seu carro. Muito mais simples do que o carro Powerbase 6 original, e muito semelhante à versão Pro-PB;
Carros configurar as opções: Cada carro pode ser definida individualmente para o nível de potência, até 4 configurações diferentes, 50, 75, 88 e 100%, quais os tipos de freios que tem, só botão, acionar somente, nenhum dos dois, ou ambos, o mínimo controle do acelerador a superação do atraso do acelerador no gatilho, como a definição de velocidade mínima, e o carro funciona pacer controle individual sobre a velocidade do carro e cada pista mudança de comportamento, bem como se voltas são contabilizadas quando actua como um carro Pacer, carros podem ser configurados para contar voltas ou não, para nunca mudar de faixa, para mudar de faixa de forma aleatória, ou para mudar de faixa contínua. Esta opção é mais versátil que o Pro-PB funções e é uma boa adição ao que é mais ou menos uma lista de características idênticas à PB-Pro;
Plataforma de controle: Onde o usuário pode alternar entre o modo analógico, o modo digital, ou redefinir o powerbase às configurações padrão de fábrica. O modo analógico tem a opção de mudar a direção da corrida. Se somente uma fonte de energia é utilizada, o modo analógico permite a seleção de qual pista usar, 1 ou 2. Controlador 1 porta travessa controla um lado, e a porta do controlador 2 controles de duas pistas. Se duas fontes de alimentação são usados, então a opção de escolher faixas desaparece, e ambos são controláveis;
Race Mode em modo básico ou profissional incluem:
Prática: tipo como Qualify, onde voltas são cronometradas e classificação são os mais rápidos por volta. número de voltas opcional 1-9999, onde 20 é a configuração padrão.
F1: Grande Prêmio, onde o primeiro a terminar o número definido de voltas é o vencedor. Definir o número de voltas como para o modo Practice;
Endurance: Defina a quantidade de tempo e as pessoas com as voltas ganha mais. O tempo pode ser tão baixo quanto 2 minutos e até 7 horas;
Exercício: Defina a quantidade de tempo ou voltas.
Na 6 Advanced Car Powerbase, não é só velocidade e mudança de faixa opcional, mas voltas podem ser contadas ou ignoradas. Em cima, na pista mudança pode não ser, aleatório, ou constante. Como tal, há seis modos de comportamento do carro para cobrir cada uma dessas opções. Essa característica, um dos poucos que me faz querer o meu próprio carro Powerbase Advanced 6, apesar que foi considerado o melhor dos melhores para o SSD. (SSD é uma abreviatura para Scalextric Sport Digital).
Outra característica é como funciona a função de falso começo. Se a detecção de falsa partida é ligada, o início da corrida é simplesmente cancelado, se alguém puxa o gatilho antecipadamente. Todos os carros têm de ser repostos no grid e a corrida recomeça com outra sanção que não ter que reiniciar a corrida. A falsa largada recebe uma penalidade opcional de até 25 segundos, tornando-as muito menos comum, se os pilotos sabem que têm um número de segundos adicionados ao seu tempo de corrida. O início da corrida ainda precisa ser reposto, mas o piloto responsável será apenado com tempo adicional para aprender e não mais bagunçar o início.
No final de uma corrida, a tela mostra uma variedade de dados importantes. Quando a corrida terminar, o visor mostra a colocação de todos os pilotos, o número total de voltas, tempo de volta mais rápida, tempo de corrida total, e a diferença de tempo do líder para cada um dos competidores!
Em modo analógico, com duas fontes de alimentação efetivasse corridas com os carros sem chip digital. Padrão PB-Pro permiti a condução de um carro analógico em uma faixa, mas as modificações adicionais são necessárias para executar dois carros. Facilita para quem tem grandes coleções. A nova base requer duas fontes de C 7,033 para executar as duas pistas no modo analógico. Com apenas uma fonte de alimentação, a unidade vai permitir apenas uma pista para o trabalho
Notas importantes para o modo analógico, segundo o autor. Não use trocadores pista curva (CLCs). Há duas razões principais para isso. Primeiro, você precisará modificá-los para isolar as vias do outro. É simples de fazer, mas também simples asneira. No modo analógico, não há nada que impeça uma palheta de se mover inadvertidamente,
obrigando um carro a mudar de faixa quando você não deseja. Isso não é catastrófico, mas no calor de uma corrida pode ser muito chato. A solução mais simples é um pouco de fita segurando a palheta para o lado adequado. Não é um grande negócio, especialmente se você usar apenas o modo analógico, ocasionalmente, e deseja manter o seu CLCs em seu layout. Se alternar entre os modos, ou mesmo usando analógico mais em primeiro lugar, é o seu plano, então recomendação é a utilização de trocadores de pista só reta (XLC). As pistas já estão eletricamente isoladas nas faixas XLC, e é muito raro para uma aleta em uma XLC a ser movido por um carro que passava. Apenas certifique-se que eles estão todos na posição "reta antes de começar a corrida com carros analógicos.
O restante dos recursos do 6 Avançado Carros Powerbase comparar quase todos os 1-1 com * PB-Pro atualizado base do carro original 6. É claro que * PB-Pro foi uma grande influência sobre o design. Com toda honestidade, se eu não fosse já um proprietário de uma unidade * PB-Pro, eu não hesitaria em comprar um destes. Com isso dito, há uma coisa que não é possível neste momento com o novo powerbase que é possível com o original, e que é a ligação da unidade a um computador para a corrida de gestão e controle. Este não é um problema para a grande maioria dos pilotos de casa.
Fácil de ler LCD em tela grande que mostra todos os tipos de tempo decorrido e os dados são mais do que suficiente. Para aqueles que regularmente têm clientes sobre raça, tal como um clube que corre sobre trilhos casa, este é um grande problema. Eu pessoalmente não tenho medo de que isso será abordada muito em breve. É apenas uma questão de tempo disponível para, ou novos, RMS ** software a ser atualizado para suportar o powerbase novo. Tomara que seja encontrado para ter a versatilidade muito a este respeito, a PB-Pro* unidade.
Antes de receber a unidade de análise, houve algumas coisas que eu estava preocupado. Primeiro foi a exibição. Em todas as fotos que eu tinha visto, parecia pequeno. O fato de que se tratava de um painel LCD também me preocupava, como no passado, um LCD significa difícil de ler e você tinha que ter o ângulo certo para a leitura clara. Fiquei agradavelmente surpreso ao descobrir que ele é realmente muito grande, muito maior do que eu esperava que fosse. Minha preocupação com a legibilidade também foram atenuadas. A tela é de contraste muito elevado para um painel de LCD, facilitando a leitura a partir de qualquer ângulo sem brilho incoveniente. Enquanto a luz não é diretamente visível no reflexo da tela, a leitura não é um problema. A iluminação pode ser boa para competir em condições de pouca luz, mas não é alvo de reclamação.
Como é que duas fontes de alimentação 4 ampères trabalhar sob pressão? Na minha opinião, passou com distinção. Eu tinha 6 carros correndo, enquanto eu tentei todos os tipos de coisas para ver os problemas de energia. Eu estava realmente procurando por eles, difícil, mas não vejo nenhuma. É certo que este estava em uma pista de ensaio pequena, cerca de 30 metros por pista, com duas CLCs, mas o "influente" não vacilou. Levei adicionando vários carros e tocando-os dentro e fora de acionar o modo de segurança que o powerbase vai parar quando houver uma sobrecarga. Não sei como testar quantos ampères, mas eu acho que é seguro dizer que se não fosse todos os 8 ampères apresentados pelas duas fontes de alimentação, que era muito perto de 8 ampères . No modo analógico, eu era capaz de obter vários carros em uma pista, antes de desencadeamento modo de segurança. Executando um carro Slot.it com ímãs extra não era um problema para ele. A única maneira que eu poderia sobrecarrega-lo com um carro estava segurando o carro para baixo para que as rodas não poderia girar e projeção que por alguns segundos.Claramente o Advanced 6 Car Powerbase pode lidar com o grande maioria dos requisitos de energia para os pilotos casa, e me atrevo a dizer para os pilotos do clube também. Tanto quanto a tensão vai, no modo digital dos trilhos transportar cerca de 13,2 V. No modo analógico, com um controlador em pleno, eu medi cerca de 15,2 V. Embora isso possa ser um pouco quente para algumas pessoas, lembre-se que cada pista / carro pode ter sua velocidade máxima limitada a 50/75/88/100%, dependendo da sua preferência. 50% é uma ótima maneira de domar carros mais rápidos em pista curta, ou trazer mais controle em carros que flutuam muito menos como no ímã de corrida, corridas menos ímã é onde os pilotos preferem remover os ímãs de tração em seus carros, alguns pilotos sentem-se mais no controle. Também é usado para desacelerar os carros, como carros de corrida clássicos
Em resumo, eu diria que, sem dúvida, a Advanced Car Powerbase 6 de SCALEXTRIC é uma alternativa digna para 6 digitais. Com a abundância de recursos e de cargas de potência de sobra, esta nova base será a vara de medição pelo qual todos os powerbases outros são medidos. Estou ainda mais animado para o futuro. Com a barra levantada tão alto, o que o futuro trará? Estou ansioso por isso!
- C7042 Advanced 6 Powerbase Car U$ 149,99(cento e quarenta e nove dólares e noventa e nove centavos)
- C7033 15 volts Switching Power Supply 4 ampères U$ 59,99(cinquenta e nove dólares e noventa e nove centavos).
* OP Pro é um desenvolvimento do mercado de reposição original SCALEXTRIC 6 Car Powerbase. Este aparelho foi desenvolvido por entusiastas que desejavam mais recursos e um maior nível de controle de potência do que o oferecido na edição original do produto.
** RMS (Race Management System) é um programa desenvolvido por entusiastas de uma unidade de interface PB Pro para um PC para funções de gestão. Agora que a SCALEXTRIC Advance está no mercado, estou certo que os entusiastas da unidade no final do passatempo do mercado também olhar para o "influente" avançado e adaptá-lo para fazer a interface com um computador para aqueles que desejam esse recurso.
Se essa revisão não cobre algo que você estava interessado em saber, por favor, não hesite em visitar o fórum online Slot Car Illustrated e pedir as pessoas que gastam o seu tempo nos fóruns digitais para obter mais informações. Eu tenho certeza que alguém será capaz de ajudá-lo.
Enorê Brião Bragança
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