Automodelismo de Fenda Digital - Rick Field incrementa ainda mais o controle sem fio do Scorpius Sistema Digital.

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O criador do Scorpius Sistema Digital, Rick Field, refina ainda mais os recursos já existentes. Esse gráfico é do programa que configura o controle, como por exemplo, regula a potência, aceleração do motor.



Programa que configura a pressão no gatilho, acelerador.

As pilhas duram de 08 a 12 semanas e sustentam a comunicação entre o Controle e o Sistema. Controle de velocidade em curva, freio, em inglês break, botão anterior para entrada no box para simulação de re abastecimento.

Ele pulsa, vibra, em caso de melhor volta do piloto, alerta para o combustível que está finalizando, também facilita perceber quando os desgastes de pneus comprometem o rendimento do automodelo e piloto, além da mudança de pista ou piloto.


Controle Wireless, sem fio, vem com gatilho Parma, tem a opção de mola com manuseio sensível até mais resistente. O apelidado arbusto é de bronze e vem com luz ultra violeta. No mostrador a identifcação ID e configurações. Tela de cristal líquido, LCD, contendo 10 páginas sobre o menu como o módulo para crianças, limita a potência em até 100% para evitar saídas de pistas de forma intermitente, pode-se alterar a sensibilidade do acelerador, atualização do software, configurações do controle, mudança de identificação do canal, seleciona o código PIN de segurança e muito mais.


Esse artigo não é ao acaso, argumenta o porquê de ainda não ter postado a entrevista com o criador do Sistema Digital Scorpius, Rick Field, já traduzida por minha filha LUDMILA, a do meio, acadêmica em Administração em Turismo na PUC - GO. Vale lembrar que o Sistema Scorpius permite que 24 automodelos de fenda equipados com motor de no máximo 25.000rpm disputem simultaneamente uma prova, a pista pode se tornar analógica, tanto faz se em madeira ou nos sets comercializados pela Ninco ou SCALEXTRIC; impede que carros que estejam lado a lado busquem utilizar o alternador de fenda ao mesmo tempo dando prioridade para quem acionou primeiro a troca, recurso que impede colisões; velocidade constante em caso de entrada do pace car, denominado de carro madrinha, pode inverter o sentido da pista etc.

Ele acaba de lançar um controle já com melhoras no desempenho e também em sua plasticidade, beleza e empunhadura. Agora sim podemos lançar a entrevista até o final da semana.


Enorê Brião Bragança

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