A Seção Slot cars Dicas e Truques com vídeos postados no You Tube, depois de muito tempo já que a promessa era de vincular novo episódio há cada 02 semanas e por algum motivo não aconteceu, propalou finalmente a 3ª edição sem obedecer a sequência prometida, desta feita não demonstrando a preparação de uma SCX Ferrari 360, mas destacando a 2ª etapa do Campeonato Paulista de Réplicas deste ano, competições de Slot.It e a categoria Força Livre que engloba outra marca italiana, NSR preferencialmente com o Mosler, realizada na cidade de Americana. Ambiente extremamente salutar com a camaradagem de sempre tendo em voga a solidaridade. A duração do vídeo é de pouco mais de 40'. Clique aqui para acompanhar.
Oportunidade de conhecer o José Carlos Aversa, um craque na personalização de carrocerias, o Fernando Bueno, proprietário da Espaço Fórmula de Piracicaba que pelo telefone me vendeu um SCALEXTRIC Lister Storm LMP 900 e como piloto representou o Brasil nas 24hs do Trofa em Portugal, com o Reynard 2KQ fabricado pela espanhola Sloting Plus sem imã em pista de plástico; aparição também do Celso Ribeirão o mais afamado construtor de pistas para Automodelismo de Fenda no conceito de Réplicas, pista mais plana.
Antes de mais nada nossos parabéns ao João Roberto pela brilhante iniciativa, ainda que não concorde com a preparação de motores, conforme a 2ª edição dessa série de vídeos, na qual fala sobre passe no coletor etc, o que acabou não acontecendo na 3ª edição, ainda o equívoco de afirmar que o motor SCX 42 - B tem 19.000rpm ao invés do que notifica oficialmente a SCX, ou seja, 18.000rpm, conforme noticiamos aqui com o auxílio do Automodelista José Roberto G. Rizzardi.
Não há como negar a minha indignação quanto a esse esporte ou entretenimento aqui no estado de Goiás, junto com o Sílvio Neto, Homer Simpson que é plastimodelista, piloto, também pinta carrocerias e que tem o Blog Autoramagyn, outros pilotos como o Fernando Antônio Curado - Q Jím que disputou recentemente em Verbano na Itália, a abertura no Europeu de Slot.It Grupo C; afinal temos uma das mais modernas pistas do mundo e não conseguimos sequer promover de fato o 1º Campeonato Goiano de Replicamodelismo de Fenda de SCX e também dos Racer Side Way - Daytona Protótipos. Muito triste, mas estamos reforçando uma força tarefa para retomarmos as atividades na pista da Mister JACK, espero que haja tempo.
Enorê Brião Bragança.
Oportunidade de conhecer o José Carlos Aversa, um craque na personalização de carrocerias, o Fernando Bueno, proprietário da Espaço Fórmula de Piracicaba que pelo telefone me vendeu um SCALEXTRIC Lister Storm LMP 900 e como piloto representou o Brasil nas 24hs do Trofa em Portugal, com o Reynard 2KQ fabricado pela espanhola Sloting Plus sem imã em pista de plástico; aparição também do Celso Ribeirão o mais afamado construtor de pistas para Automodelismo de Fenda no conceito de Réplicas, pista mais plana.
Antes de mais nada nossos parabéns ao João Roberto pela brilhante iniciativa, ainda que não concorde com a preparação de motores, conforme a 2ª edição dessa série de vídeos, na qual fala sobre passe no coletor etc, o que acabou não acontecendo na 3ª edição, ainda o equívoco de afirmar que o motor SCX 42 - B tem 19.000rpm ao invés do que notifica oficialmente a SCX, ou seja, 18.000rpm, conforme noticiamos aqui com o auxílio do Automodelista José Roberto G. Rizzardi.
Não há como negar a minha indignação quanto a esse esporte ou entretenimento aqui no estado de Goiás, junto com o Sílvio Neto, Homer Simpson que é plastimodelista, piloto, também pinta carrocerias e que tem o Blog Autoramagyn, outros pilotos como o Fernando Antônio Curado - Q Jím que disputou recentemente em Verbano na Itália, a abertura no Europeu de Slot.It Grupo C; afinal temos uma das mais modernas pistas do mundo e não conseguimos sequer promover de fato o 1º Campeonato Goiano de Replicamodelismo de Fenda de SCX e também dos Racer Side Way - Daytona Protótipos. Muito triste, mas estamos reforçando uma força tarefa para retomarmos as atividades na pista da Mister JACK, espero que haja tempo.
Enorê Brião Bragança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário