Como não presenciei ao treino de ontem que serviu de apronto final para a prova que abre o Campeonato Goiano de SCX Digital, 1200 Voltas de Nascar, indico o Blog do Sílvio Neto, modelista e piloto de Replicamodelismo de Fenda, nosso popular Homer Simpson, que vai competir na equipe que tem ainda os pilotos: Ricardo Câmara - Rica, Flávio e Renato Aguiar. Inclusive têm vídeos de pequena duração para melhor ilustrar o que foi de fato também essa confraternização que contou pela primeira vez com a presença do Maurício Vianna, o Mauricião, sócio prorietário da Mister JACK, pista e loja especializada em autorama de réplicas, restaurante, casa de pequenos espetáculos culturais, exposições e ainda, lanchonete; o qual está na equipe que conta com os pilotos:Francisco Aíres - Chiquinho, Bruno Pinheiro Semeguinni e Ozílio - Garfield. Em contato telefônico com os participantes, anteciparam que mandou super bem, pilotou com propriedade e logo pegou os macetes da pista, apesar de achar os automodelos lentos para a categoria.
Acompanhe também o post com as fotos clicando aqui, tudo sob a visão de quem vai correr.
Um fator que chama a atenção é a preocupação com o Regulamento para que não haja definições nas últimas colocações, possibilitando competitividade em busca de todas as colocações, empolgando ainda o desenrolar da corrida em busca da vitória até a bandeirada.
As outras 04 equipes com seus respectivos pilotos:
Solon - Solone, André Peixoto, Rafael "Tchibum" e Eduardo Câmara, o popular Coyote.
Cristiano Vaz - Kitty, Fred, Paulo Baroni, o Paulão também conhecido como o personagem de desenho animado Dexter; e Wiltão.
A equipe Passáglia Racing é formada por Fábio Passáglia, Sergím, Marco e Nasser - Dr. Nascar.
André Fleury Curado, Dick Vigarista; Fernando Antônio Curado, o Q Jím; Fabrício e André Passáglia, Dedé, o mais novo piloto da prova, mas venceu a 2ª edição das 03hs de SCX Digital de Goiânia - DTM, ao lado do Solon e do André Fleury, disputada em 2009.
Difícil apontar uma equipe como favorita, mas de antemão posso afirmar, a estratégia de prova será de fundamental importância, mas até onde tenho conhecimento, ninguém deve se arriscar, seguidas vezes, fazendo reabastecimento somente com a metade da capacidade do tangue, fator que propiciará maior velocidade, logo melhor desempenho na pista, simulação de um carro mais leve, pouco combustível.
Enorê Brião Bragança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário