Bastante criticada quanto ao dimensionamento da escala de suas réplicas, ao que tudo indica a NSR aplicou todo seus esforço nesse clássico do Automobilismo Mundial, o Ford GT 40 MK II que vem em 03 cores a partir da primeira quinzena de outubro. O automodelo já foi testado em uma competição de resistência na região da Sicília.
A cor preta destaca ainda mais as linhas deste lançamento que será comercializado individualmente, em embalagens com 02 automodelos diferentes na cor e há a expectativa de ser lançado com o modelo anterior do Ford MK IV.
Indiferente da cor da carroceria, esse são os componentes do automodelo, equipado com a nova versão de um portentoso motor Shark 20.000, tradução de tubarão, bem mais leve que seu antecessor com o desempenho aprimorado em rpm.
Descrição dos componentes:
NSR1369 Chassis preto Médio;
NSR1224 Berço do motor estreitado negro e tem a opção de ser SideWinder;
NSR3004 Shark 20K 20000rpm 164gr cm, caixa curta;
NSR4801 Eixos 49 milímetros de diâmetro e precisão muito forte x 3 / 32;
NSR5001 Rodas dianteiras de 16 milímetros de alumínio. Sem sistema de ar 4 / 40 com parafuso;
NSR5002. Rodas traseiras Air System 4 / 40 parafuso de fixação com diâmetro fricção;
NSR5233 Pneus dianteiros com borrachas densas sem serem duras, medindo 20 x 8,5 milímetros (o mesmo do Ford MKIV);
NSR5236 Pneus traseiros de SuperGrip borracha macia, 21 x 10mm (o mesmo do Ford MKIV)
Autolubricant NSR4803 e sem atrito;
NSR6911 Pinhão de 11 dentes brilhantes e sem atrito;
NSR6032 Coroa brilhantes e sem atrito com 32 dentes artes 17,5 milímetros preta e
NSR4841 guia de baixo atrito.
A carroceria foi produzida em 03 partes distintas como meio de estreitar a reprodução do carro original, mas o fator que mais chama a atenção são os detalhes.
Até essa grade de saída do ar que penetra pela parte inferior da frente para auxiliar na aerodinâmica não foi esquecida, enriquecendo ainda mais a reprodução dos pormenores.
Um dos propósitos da fabrica NSR é que os automodelistas testem todas as opções de acerto com as peças e acessórios vendidas separadamente, exercitando a imaginação e visão aguçada de preparação para os modelos originais.
Finalizando, vale lembrar que o Mosler e os Ford MKIV também da NSR são unanimidade nos campeonatos realizados em toda a Europa.
Enorê Brião Bragança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário