Neste link temos desde o desenvolvimento de um automodelo de fenda da austríaca Carrera até sua produção na China, o vídeo é uma produção alemã:
http://www.megavideo.com/?d=L896O51U
Fiz questão de localizar esse vídeo que já acompanhei há tempos em um Blog para tocar no assunto, a falta de novidades para o consumidor nacional.
Na última quinta feira conversei rapidamente com o Bruno da Califórnia, distribuidora das marcas SCX, Scalextric, Sloter e Spirit para todo o Brasil e que ainda não recebeu nada neste ano.
Um alívio, no mais tardar no inicio de outubro está prevista a chegada inclusive dos lançamentos deste ano da SCX. Segundo explanou rapidamente, o grande problema está nessa produção que é feita na Ásia, pois na minha opínião, reforço com "na minha análise", parece que as nações ricas querem voltar a praticar a troca de espelhos por trabalhos dos índios das nações do pacto colonial, querem, explorar a mão de obra como no Neoliberalismo, o capitalismo mais selvagem que já vimos.
Esquecem que em um país comunista como a República Popular da China, mas onde existe a iniciativa privada, o operariado é forte e não se deixa enganar, quanto mais produzem melhores são seus salários, sabem muito bem discernir sobre reajuste e aumento de salário, portanto não são trabalhadores do terceiro mundo como nós, sempre ludibriados. Esse é um ponto que considero essencial para entendermos essa crise que afeta o mercado brasileiro quanto a chegada de novidades, enquanto tem se criado muito pouco, indistintamente pelas marcas.
Para se ter uma idéia, a espahola Hobby Slot cars Racing iria lançar o Seat Toledo GT e não o fez até o momento e conforme confirmação por imeiú, desistiu da iniciativa. A FLY tem pronto desde 2005 muitos dos automodelos que lançou somente neste ano, como os Sunred 21 que disputam competições na Espanha. A canadense, MR Slotcar, anunciou há 02 anos que iria estrear no mercado com 03 edições cada da Toyota e outras da Mazda 787B e nada até o momento.
Não queremos acreditar, mas esse meio está em crise e essa conclusão parece-me inegavel.
http://www.megavideo.com/?d=L896O51U
Fiz questão de localizar esse vídeo que já acompanhei há tempos em um Blog para tocar no assunto, a falta de novidades para o consumidor nacional.
Na última quinta feira conversei rapidamente com o Bruno da Califórnia, distribuidora das marcas SCX, Scalextric, Sloter e Spirit para todo o Brasil e que ainda não recebeu nada neste ano.
Um alívio, no mais tardar no inicio de outubro está prevista a chegada inclusive dos lançamentos deste ano da SCX. Segundo explanou rapidamente, o grande problema está nessa produção que é feita na Ásia, pois na minha opínião, reforço com "na minha análise", parece que as nações ricas querem voltar a praticar a troca de espelhos por trabalhos dos índios das nações do pacto colonial, querem, explorar a mão de obra como no Neoliberalismo, o capitalismo mais selvagem que já vimos.
Esquecem que em um país comunista como a República Popular da China, mas onde existe a iniciativa privada, o operariado é forte e não se deixa enganar, quanto mais produzem melhores são seus salários, sabem muito bem discernir sobre reajuste e aumento de salário, portanto não são trabalhadores do terceiro mundo como nós, sempre ludibriados. Esse é um ponto que considero essencial para entendermos essa crise que afeta o mercado brasileiro quanto a chegada de novidades, enquanto tem se criado muito pouco, indistintamente pelas marcas.
Para se ter uma idéia, a espahola Hobby Slot cars Racing iria lançar o Seat Toledo GT e não o fez até o momento e conforme confirmação por imeiú, desistiu da iniciativa. A FLY tem pronto desde 2005 muitos dos automodelos que lançou somente neste ano, como os Sunred 21 que disputam competições na Espanha. A canadense, MR Slotcar, anunciou há 02 anos que iria estrear no mercado com 03 edições cada da Toyota e outras da Mazda 787B e nada até o momento.
Não queremos acreditar, mas esse meio está em crise e essa conclusão parece-me inegavel.
Só para diferenciar, reajuste é quando o salário recebe um percentual inferior a inflação de um período até sua convenção coletiva de trabalho. Majoração é quando os índices aplicados aos antigos salários tem rendimento igualitário ao da inflação e ainda ganho real, o que não acontece há décadas no Brasil, aliás, se formos levantar veremos que na realidade nunca aconteceu.
Como diria meu compadre BIÉ lá de Santa Helena de Goiás, "Tá ruím, mas tá bom!", pois nunca se comprou tanto dos sites estrangeiros e a gama de opções do chamado comércio alternativo corresponde aos lançamentos a pronta entrega em todo mundo, praticamente.
Enorê Brião Bragança.
perfeito !
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