Um digno representante do Grupo N do Mundial de Rally, uma dupla espanhola, o piloto Xevi Pons e o navegador Alex Haro, também identificado de co piloto. Essas as credenciais da apresentação do lançamento da Avant Slot, o Mitsubishi Evo X Numeral 05, equipado com o portentoso e equilibrado motor República de 25.000 RPM/s e uma série de ajustes que corresponderiam a suspensão, altura dos eixos de frente e atrás, já com centro gravitacional baixo. Na Europa é só comprar e a partir de amanhã, 20/05, nos EUA por U$D 59,99(cinqüenta e nove dólares e noventa e nove centavos), sem emolumentos e postagem.
http://www.slotforum.com/review-images/AvantSlot/Right%20Side.jpg
Sem ter o produto em mãos, ficamos restritos a avaliação, primordialmente, dos companheiros espanhóis, portugueses e ianques, pendendo mais para os europeus por terem larga experiência nas competições de Slot cars Rally. O apontamento mais interessante é destacado no final desse artigo.
Quem comprou e testou pondera que a beleza, nítido detalhamento, postura fantástica e suas proporções são atributos confirmados em pista, principalmente tendo como parâmetro o modelo Peugeot 207 da mesma fabrica espanhola, além de uma gama maior de acertos possíveis pelo correto dimensionamento do arco, o vão onde ficam as rodas e pneus, e o contraste de seus tamanhos rodas e pneus, sendo que, o conjunto traseiro é pouco maior que o dianteiro. Chassis de plástico rígido e diferentes posições para acomodar o motor, o berço deve ser comprado separadamente para encaixar a posição anglewider. A necessidade de um acerto quanto à altura dos eixos força um refinado trato com horas e horas de experimentação, aliás, tudo de bom para quem gosto dessa modalidade de esporte.
Uma curiosidade interessante, considerando-se o lançamento do Subaru Impreza também da Avant Slot, já existe um número maior do o Mitsubishi Evo X. Agora é aguardar a primeira competição e observar como ficará o carro sujo de cacau em pó, utilizado para representar à areia de tonalidade mais escura nas competições de rally.
Fonte:http://www.slotforum.com/
Outro recurso citado com destaque é o suporte da guia basculante de intensidade que permite passar por obstáculos sem comprometer o desempenho com saídas de pista.
Uma critica pertinente chama a atenção para o molde da carroceria está errado duas vezes. Primeiro o pára-lamas é muito próximo dos pneus. Segundo foi retratado assim “A cava da roda direita traseira, não se encontra a casar na perfeição com a própria roda, o que proporciona o desagradável aspecto de ter a roda recuada”, no Blog GT Team Slot Clube, exemplificado por foto:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhrDN9thVcCPfoR4cDoi69_wylFR5vyvZIFr-VbmGgt3KOv9eF2Zb9ce950kNGzUt2MR4MIydxkKhkY0ZzkTSM4Y5ZTZOGAEd011QlTJwwi0ckEW3yli7dGLIreO7DFd2Bjrk7sin-88qI/s320/3.JPG, e na página de link:
http://gtteamslotclube.blogspot.com/2010/04/mitsubishi-lancer-evo-x-avant-slot.html
A ficha técnica pormenorizada pode acompanhar no site da Avant Slot:http://www.avantslot.com/main-ES.html
Enorê Brião Bragança
http://www.slotforum.com/review-images/AvantSlot/Right%20Side.jpg
Sem ter o produto em mãos, ficamos restritos a avaliação, primordialmente, dos companheiros espanhóis, portugueses e ianques, pendendo mais para os europeus por terem larga experiência nas competições de Slot cars Rally. O apontamento mais interessante é destacado no final desse artigo.
Quem comprou e testou pondera que a beleza, nítido detalhamento, postura fantástica e suas proporções são atributos confirmados em pista, principalmente tendo como parâmetro o modelo Peugeot 207 da mesma fabrica espanhola, além de uma gama maior de acertos possíveis pelo correto dimensionamento do arco, o vão onde ficam as rodas e pneus, e o contraste de seus tamanhos rodas e pneus, sendo que, o conjunto traseiro é pouco maior que o dianteiro. Chassis de plástico rígido e diferentes posições para acomodar o motor, o berço deve ser comprado separadamente para encaixar a posição anglewider. A necessidade de um acerto quanto à altura dos eixos força um refinado trato com horas e horas de experimentação, aliás, tudo de bom para quem gosto dessa modalidade de esporte.
Uma curiosidade interessante, considerando-se o lançamento do Subaru Impreza também da Avant Slot, já existe um número maior do o Mitsubishi Evo X. Agora é aguardar a primeira competição e observar como ficará o carro sujo de cacau em pó, utilizado para representar à areia de tonalidade mais escura nas competições de rally.
Fonte:http://www.slotforum.com/
Outro recurso citado com destaque é o suporte da guia basculante de intensidade que permite passar por obstáculos sem comprometer o desempenho com saídas de pista.
Uma critica pertinente chama a atenção para o molde da carroceria está errado duas vezes. Primeiro o pára-lamas é muito próximo dos pneus. Segundo foi retratado assim “A cava da roda direita traseira, não se encontra a casar na perfeição com a própria roda, o que proporciona o desagradável aspecto de ter a roda recuada”, no Blog GT Team Slot Clube, exemplificado por foto:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhrDN9thVcCPfoR4cDoi69_wylFR5vyvZIFr-VbmGgt3KOv9eF2Zb9ce950kNGzUt2MR4MIydxkKhkY0ZzkTSM4Y5ZTZOGAEd011QlTJwwi0ckEW3yli7dGLIreO7DFd2Bjrk7sin-88qI/s320/3.JPG, e na página de link:
http://gtteamslotclube.blogspot.com/2010/04/mitsubishi-lancer-evo-x-avant-slot.html
A ficha técnica pormenorizada pode acompanhar no site da Avant Slot:http://www.avantslot.com/main-ES.html
Enorê Brião Bragança
Nenhum comentário:
Postar um comentário