Depois de esperar por resposta da Califórnia, distribuidora dos produtos para automodelismo de fenda da SCX, desde o dia 11, consegui contatar o BRUNO do marketing que me garantiu e confirmou uma entrevista exclusiva. Além das questões de cunho jornalístico, serão abordadas, atendendo apelo dos consumidores da marca, a política da empresa de não comercializar retrovisor, aerofólio e demais apêndices da carroceria ou ela sem pintar, pois o público brasileiro prefere investir na manutenção e comprar outro automodelo diferente para sua coleção.
No regulamento das competições amistosas, em GOIÁS não existe pista de madeira com acordoalha imantada; prevêem que o automodelo de fenda só pode participar de provas com sua carroceria completa, caso ela se danifique durante a competição pode concluí-la, mas para uma outra prova terá que estar completa. Essa medida obrigou que os automodelistas invadissem atacadistas de brinquedos em busca de peças para a carroceria, aceitas pelos diretores de corrida.
Acredito que em 02 dias no máximo já estará postada.
BRUNO antecipou a parceria feita em 2008, entre a Califórnia Toys, o Instituto AYRTON SENNA e a SCX para a produção limitada em 6.000(seis mil) exemplares para todo o mundo da M’cLaren MP4/6, modelo que consagrou o tricampeonato de F1 para o piloto brasileiro. Esse automodelo ficou ofuscado pela série GP de Mônaco da SCALEXTRIC, sem a autorização do Instituto AYRTON SENNA o piloto não tem os detalhes do capacete etc.; que vem acompanhado com a Williams do NIGEL MANSEL.
Leia a entrevista AQUI
Estarei aguardando essa entrevista !! VALEU !!
ResponderExcluir