O namorado tornou-se mera referência por ser o preparador do automodelo de fenda com que a namora disputou a 1ª Etapa do Goiano de SCX com motores até RX 42 - B, na última 3ª feira na Mister JACK, conquistando em sua primeira participação na modalidade um brilhante 14º lugar. Por pura maldade, a "tchurma" já espalhou que era para ela ter se saído muito melhor não fosse as intervenções do namorado atrapalhado. É que ela conseguiu a 10ª posição no grid de largada e andou em 6º lugar por alguns instantes. Posteriormente houve a pane em seu carro.
Kássia não se intimidou entre tantos pilotos, todos mais experientes que ela e o namorado, outros 14 competidores. Aí ela escuta os palpites do namorado e está ao lado do André Fleury durante o aquecimento também conhecido com "Warm Up".
Preparando-se para a tomada de tempo, observa a maestria de outro piloto, desta feita o Paulo Baroni, um dos que excedem pela qualidade, argumento comprovado pelo seu 5º lugar na corrida. Que fique eminente que o considero assim não por ser seguidor do Blog, mas por exprimir a realidade, ele é um excelente piloto e bom camarada, seus resultados não me deixam mentir sozinho. Brincadeira quanto a mentir.
Ela acompanhou o namorado em uma prova amistosa, lá mesmo na Mister JACK, e parecia se sentir deslocada. Ao término da corrida ela se animou e percorreu a pista durante instantes sem deixar transparecer um sentimento maior e sem despertar tanto a atenção dos "feím de corpo", como diria o jornalista Raymundo Filho, referindo-se a machaíada.
Pois é, agora o casal Edvaldo e Kássia descobriu que tem mais uma atividade e predileção em comum, o Replicamodelismo de Fenda. Na próxima 3ª feira ela espera ter outras pilotos até atingirem um número suficiente para a adoção de uma categoria somente para o Clube das Luluzinhas, o que esperávamos com a categoria Revell Monogram VW Fun Cup Cars, infelizmente o representante no Brasil não conseguiu atender as aspirações dos organizadores.
Kássia se inscreveu na etapa inaugural do 1º Campeonato Goiano de Réplicas, categoria SCX para motores até RX 42 - B e com galhardia e méritos chegou em 14º lugar ja somando ponto de participação, embora prejudicada pelos problemas apresentados pelo seu Slot car, o que a obrigou a perder muitas voltas para fazer box. A Kássia sim, podemos dizer que foi logo na estreia, uma vez que, ela jamais havia militado nessa modalidade de esporte, inédita no que tange a competições de Replicamodelismo, estamos no ano de sua implantação.
Você quer saber se ela chegou em posição melhor que o namorado? Conta para ninguém não, mas como não assisti também não sei mas estou curioso, pois o Diretor de Prova, Maurício Vianna, com a cara de pau que lhe é peculiar, me enviou o resultado da prova copiando o que o amigo Sílvio Neto postou em seu Blog, aliás meus parabéns Sílvio pela vitória com 126 voltas; onde não consta a participação do Edvaldo, quais os carros utilizados, tempo da primeira colocação no posicionamento de largada, melhor volta etc.
Segundo os pilotos, Diretor de Provas e os Comissãrios, isso sim é ainda é mais impressionante, ela entrou queda, antigamente se escrevia com trema, e saiu calada.
Segundo os pilotos, Diretor de Provas e os Comissãrios, isso sim é ainda é mais impressionante, ela entrou queda, antigamente se escrevia com trema, e saiu calada.
Não bastasse a atitude desbravadora, os mais assanhados já a chamam de Miss Replicamodelismo de Fenda.
Parabéns Kássia pelo pioneirismo com as réplicas, tomara que o Edvaldo não te atrapalhe tanto na próxima jornada. Na categoria Speed, era comum a presença de garotas ainda na faixa etária infantil.
A sócia proprietária da Mister JACK, Amanda Erã, parece animada para incrementar o número de participantes do sexo feminino, segundo ela:
- "Queria muito correr com os Fuscas da Revell que chamaram a atenção de todo mundo, não importa sexo e nem idade. Quem sabe nessa categoria ou uma outra especifica?"
Outra candidata é a belíssima filha do Solon que não desgruda do pai em momento algum.
Enorê Brião Bragança.
Enorê Brião Bragança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário